Haruna Otonashi

Haruna Otonashi
Imagem editada por mim (Rafaela Yasmin) com o " http://www.online-image-editor.com/?language=portuguese " mais a imagem não é de minha autoria. Para acessar a fonte da imagem basta clicar nela, mas se não quiser sair desta página então ponha o mouse sobre a imagem aperte no botão direito do mouse e clique em "Abrir em uma nova aba". Se quiser usar esta imagem não se esqueça de mencionar suas devidas fontes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!


Fonte
Hoje eu vim aqui dar uma passadinha para desejar a todos vocês um feliz Natal!
Aliás, como você comemora o Natal? Seja lá que tipo de Natal você comemora não importa qual seja (Desde que não ofenda ninguém, nem a si mesmo) continua sendo um Natal.
Alguns comemoram o aniversário de Jesus Cristo como o maior ponto de foco, outros comemoram com a clássica árvore de natal (Um pinheiro enfeitados) e os presentes debaixo dela que foram colocados lá pelo Papai Noel que desceu pela chaminé da casa, (O que não é no caso dos apartamento mais suponho que ele entra pela janela ou pela porta com uma chave mágica), outra pessoas comemoram o natal dando presentes para os que não podem ter, já tem algumas que nem mesmo comemoram o Natal (Essas eu considero umas vítimas e morro de pena delas).
Todos esse Natais que eu citei acima, tirando o último, são saldáveis, divertidos e muito bons! Eu pessoalmente gosto de comemorar um pouco de cada (tirando não comemorar o Natal) e aproveito bastante cada momento que passa. E você que esta lendo este Post aproveite também tudo que você achar agradável e peça para todos para que façam o mesmo por favor.
O Natal é uma época de alegria em que todos compartilham suas bondades. Seria bom se todo dia as pessoas fossem assim em vez de fazer isso apenas no Natal. De qualquer maneira Eu acho o Natal muito bom e procuro fazer de tudo para deixar os outros serem felizes pelo Natal!
Se vocês não perceberam eu tenho o meu blog todo estruturado com animes, o que indica que eu sou uma Otaku, (Eu sou fanática por animes!) Por isso eu deixarei abaixo um pequeno álbum de Natal com animes natalinos deixados aqui especialmente para vocês!

Sakura card captors

Fonte


Fonte

Fonte
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade, afinal de contas só vou saber se meu blog está se desenvolvendo corretamente se o público (que são vocês) comentarem e derem a suas opiniões.

Só à algumas regras:

- Não ofenda os outros de jeito nenhum.

- Comentar como anônimo é permitido mais é mais honesto se identificar. (Sem preção)

- não use o vocabulário sujo de maneira alguma.

Muito bem, agora que foram consultadas as regras pode comentar (se quiser) com calma e leve consiência!

Obrigada.